Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013
Ooooi meniinas !!
Para quem ainda não sabe a Vult Cosmética esta  cada vez mais se importando com as necessidades das mulheres e vem lançando produtos com ótima qualidade e com o preço super acessíveis !
Aqui no blog já mostrei alguns produtos que a Vult lançou a pouco tempo, para quem ainda não viu clique aqui para ver.
E agora ela esta inovando e melhorando seus produtos, nos lançamentos a Vult inovou completamente os pó compacto, para quem já acompanha a marca, o pó compacto era de excelente fixação, duração  deixando a pele aveludada. Agora com a sua nova fórmula e desiner fica difícil não amar !!



Bom, o que realmente mudou ? Aparentemente vocês podem notar que a aparência do pó mudou completamente, com um designer muito sofisticado, ficou com a aparência muito bonita, mas a aparência não é tudo né meninas !!
Vamos ao que interessa, alem desse designer muito chique, ele proporciona uma quantidade maior do produto com 9g  e com a nova fórmula livre de óleo e livre  de fragrância.







Bom meninas, eu amo pó compacto da Vult, eu sempre usei, e o que eu mais gostei foi da sua nova fórmula livre de óleo e livre de fragrância, e o que mais me chamou a atenção foi esse compartimento da esponjinha separado do pó, meninas isso é muito importante, pois ao usar a esponjinha normalmente guardamos a espojinha em cima do pó compacto certo ? Mas isso é totalmente errado !! Pois toda a bactéria contida no rosto e na esponjinha, vai entrar em contato com o seu pó novinho, e com isso vai fazer com que o seu pó dure menos que o normal, e também com o tempo vai mudando de cor por causa do mal uso ! E pensando nisso a Vult cria esse designer de compartimente para separar a esponjinha do pó, e vem acompanhado com um espelho.


Eu super indico esse pó meninas, eu uso e não fico sem, pois da um acabamento impecável no rosto, deixando a pele aveludada, sem contar com o preço super acessível, paguei em torno de R$ 13,00 reais,lembrando que a Vult oferece uma grande quantidade de tonalidade diferentes de pó compacto,e com uma nova cor que é o pó translúcido, sendo assim todas podem comprar sem medo de não achar a cor certa para cada uma.
Espero que vocês tenham gostado desse post, super beeijo e ate a próxima !!


5 comentários:

  1. Ola td bem? Adorei o Blog amo esse universo de make e afins adorei mais ainda saber q vc é de Descalvado eu tb sou hehe.. os posts são otimos sucesso Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oláá Eula Gallet,tudo bem sim e com você? Que bom que gostou do Blog,fico muito feliz com a sua visita, volte sempre que precisar, é uma delicia esse universo que nos deixa encantada né hehe, muito obrigada viu !! Se precisar de algo é só falar, beeijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá! Obrigada pelo post! Sempre comprei o pó da embalagem antiga, mas estava com receio da embalagem nova com a nova formula, pq tem críticas no www.reclameaqui.com.br de uma consumidora que detestou a nova formula. Voce acha que em questão de espalhar, cobertura e segurar oleosidade a formula nova está a mesma coisa ou melhor? ou piorou nesse quesito? E o lindo efeito aveludado que sempre amei continua? bjks

    ResponderExcluir
  5. Olá Luciana, que bom que gostou do post, fique a vontade, então sobre o pó, eu realmente, AMEI, sério mesmo, eu sempre usei o pó da Vult, e minha pele é oleosa, e sempre ficava muito oleosa mesmo passando o pó ( da embalagem antiga ). Vi sobre o pó novo e sinceramente, deixou uma cobertura muito boa, com o aspecto aveludado, e não ficou oleosa minha pele, testei em uma cliente minha que também tinha a pele oleosa, e ela me disse que segurou a oleosidade a festa toda !! Eu amei a nova formula, super recomendo !! Espero que tenha te ajuda, super beijoos querida

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Fan Page

Instagram

Seguidores

Ferramentas